Sinte/RN reivindica regularização da promoção horizontal

A direção do SINTE, tem feito uma constante reivindicação junto a SEEC para que o governo faça a publicação para efeito de regularização da promoção horizontal paga e não publicada. É que no ano de 2003, no período da greve, o governo colocou e pagou uma letra no contra cheque para todo o magistério estadual.

Ocorre que essa não publicação tem trazido muitos danos aos professores. Por exemplo, ao se aposentar, o professor que se encontra na letra “J”, quando tem a sua aposentadoria publicada, ele volta para a letra “I”.

Prova disso, é que qualquer professor, que já era da rede estadual de ensino, no ano de 2003, e que entrar em contato com o setor de pessoal da SEEC, tomará conhecimento de que a sua ficha individual traz uma letra a menos que a letra que se encontra em seu contra cheque.

Esse procedimento é válido também para quem já se aposentou e tem um processo administrativo aberto. Entretanto, para quem já se aposentou e não tem mais nenhum processo administrativo solicitando promoção horizontal, deve solicitar na Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos a revisão de sua aposentadoria, solicitando a publicação para efeito de regularização da promoção horizontal paga e não publicada. Nesse caso específico, deve-se anexar cópia do último contra cheque anterior a aposentadoria, bem como do atual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: