Parada Nacional de Luta pelo Piso Salarial

O SINTE-RN, juntamente com o apoio da CUT-RN e da FETAM-RN, numa grande caminhada pelo centro de Natal, marcou o 16 de setembro em mais uma jornada neste Dia Nacional de Luta pelo Piso Salarial Nacional. Trabalhadores e trabalhadoras em educação pública municipais e estaduais de todo o estado fizeram a caminhada, que saiu da Praça Cívica, percorrendo as principais ruas do centro da capital, com um grande encerramento em frente a Assembleia  Legislativa.

A parte cultural, sob a coordenação do professor Anselmo Pamplona, contou com a apresentação de grupos artísticos da capital, formado nas escolas públicas, de fanfarras de escolas estaduais, finalizando com a apresentação do cantor potiguar Donizete Lima.

a4

Donizete Lima

Os Coordenadores do SINTE-RN, alertando, uma vez mais para a maneira como os professores e professoras do estado estão sendo tratados pela atual administração do estado, levaram a palavra de protesto e de luta na defesa intransigente dos direitos, já adquiridos, dos trabalhadores e trabalhadoras da educação pública do estado.

Veja mais fotos do evento:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: